terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desabafo

Desabafando...
Eu que nem sou nada de gostar de homem muito, muito bonito.
Eu que nem sou de olhar para cara algum uma vez, quanto mais uma segunda!
Eu que fui para a Finlândia esperando encontrar homens lindos, lindos. Os tais que não suporto de jeito maneira! E que não vi lã nenhum.
Eu que vim para o Rio de Janeiro para fazer turismo.
Eu...que tenho visto cada coisa mais linda!
De voltar a cabeça mesmo!
Homem lindo de morrer!
Eu!
Eu estou que não posso!
São todos, todos maricas...

4 comentários:

SRRAJ disse...

Aiiiii ... a sério? Vê a coisa pelo lado positivo. Ainda bem que só foste aí paera fazer turismo mesmo ;-)
Beijo

mfc disse...

Bom... parece que é fruta da época!!

Kika disse...

SRRAJ,

Pois!
Ainda bem, senão carpia mágoas todo o santo dia. Um desperdício incalculável!

:(

Kika disse...

mfc,

Sinais do tempo, talvez!