segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sorriso Pepsodent

C5CAFE1H2KCAMGS9BICA92WSFXCADAL0ELCABETFDKCA4E37AMCA9LT5C7CABWX8PQCAZ8WDT5CAAY8RXRCARG38XWCASY8TN1CACIXPJ9CAUTWJRQCA8T4IVYCAX3R757CA965AUMCAUMPIXWCA27N6TS

Sou portadora, desde à escassíssimas horas, de um sorriso Pepsodent.

Consegui adquiri-lo, não na farinha Amparo, mas sim sujeitando - me a andar com os dentes cintados por ferros, arames e elásticos durante três longuissimossssssssss anos e uns trocos.

Perdoe-se a minha falta de modéstia, mas dado o estado de delírio esfuziante em que me encontro, não consigo deixar de confessar…….estão, ah pois estão……… lindos !!!! Poderia até acrescentar lindos de morrer, mas parece-me um bocadinho exagerado ser eu a dizê-lo, de certeza haverá quem não se contenha e tenha de me o dizer de viva voz. De certeza!

As reacções que obtive, até agora, tem sido boas, não sei se piedosamente boas ou se genuinamente apreciadoras dos ditos cujos dentes, todos, todos alinhadinhos.

Eu?

A minha opinião?

Pois!

Eu acho que estão bem.

Bem mesmo!

Se me quisesse repetir diria mesmo que estão lindos, mas não quero!

No entanto, parece-me que tenho uma dentadura postiça na boca tal a perfeição do ditos cujos, e por incrível que pareça, estou com vergonha de sorrir. Logo eu que ando sempre de taxa arreganhada! O certo é que tenho pudor em ostentar esta perfeição recém adquirida. Parece-me mal!

Entretanto, encontro-me entretida em visitas repetidas a espaços com espelhos, onde, e assim que me pranto em frente a eles, não consigo evitar um enormeeeeeeeeee sorriso. Tenho tentado controlar estes ímpetos. Com algum sucesso mas…não respondo por mim. O que vale é que os espelhos não se gastam por excesso de uso.

Acho que vou pôr uma dose extra de anti-rugas para combater o excesso de fadiga dos meus músculos faciais de tanto sorrir nos dias mais próximos…

Mesmo assim a minha felicidade não é completa.

Tenho saudades de mim com o meu aparelho…:(.

12 comentários:

ANDARILHO disse...

Giro, giro o post.
Encontro-me um tudo-nada apreensivo. E se eu não te reconheço??? O que me vale é que tu não te calas e assim que (re)começarem os maus tratos e a desconsideração permanente relativamente à minha pessoa eu te identificarei num ápice.

Beijo

SRRAJ disse...

:-D
Fico à espera de mais detalhes para depois poder opinar ...
Beijo

Ana GG disse...

Kikaaaaaa
Tenho que ver isso!

Vai sorrindo...SEMPRE

:D

mfc disse...

Agora deixa lá as saidades do aparelho e toca a sorrir cá para a gente!
Parabéns... custou, mas já passou!

Kika disse...

Andarilho,

Ocupado que estás sempre a dizer-me que tudo aquilo que apresento está um horror, acredita que não serão os dentes que irão modificar a tua opinião.

Olha.....beijinhos...identificas?

Kika disse...

SRRAJ,

Mais detalhes?

Ai ai, a minha alegria esvai-se...Agora tenho uma mordedeira transparente na boca. Tenho de a usar um mês!
Entretanto falo sopinha de massa e mando perdigotos por todo o lado!
Triste sina!

Beijo

Kika disse...

Ana GG,

A toda a hora.......:)))))))!

Beijo sem perdigoto! Mas garanto que é uma palavra dificil de dizer com esta coisa na boca!

Kika disse...

MFC,

Apesar das provações foi um tempo e um dinheiro bem empregre. Sobretudo porque vi reverter para mim algum do que desconto para "eles".

Obrigado!

ANDARILHO disse...

Se os dentes direitos ou tortos mudassem a minha opinião em relação a ti estariamos mal.

Já viste como tu és? Digo eu que gosto do post e tu respondes mal na mesma. Sabes bem que eu já me condiciono muito noutros blogs onde não posso escrever o que penso, mas o que os outros gostam que eu diga que pense. Como isso também não faço...
Aqui até nem estou para isso e depois sou tratado desta forma.

Beijinhosssssssssssss :)

Lita disse...

Parabéns!!!! Sorrir é bom!

Kika disse...

Andarilho,

Falta de capacidade tua para extrair a doçura de pessoa que sou. E não percebo porque te condicionas...!

De qualquer forma obrigada pelo elogio mas não me parece que esteja bom.

Bj

Kika disse...

Lita,

Makes my day!