sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lei das compensações

4ª Feira

Corri todo o santo dia. Não tive tempo para nada.

Diminui a minha hora de almoço para “tentar” pôr as coisas de trabalho em ordem.

Tinha uma consulta às sete, que foi antecipada para às cinco que de repente passou para as seis e onde na verdade acabei por entrar às ditas…sete.  Sai de lá às oito e com menos 100 euros no bolso.

A minha ginástica tinha começado um quarto de hora antes. Faltei.

Depois de jantar, às pressas,  porque  já era tarde, eis que vou vestir o meu pijama. Tinha-o vestido de lavado na 3ª feira. Limpinho, limpinho.

Fui beber um chá.

Que aconteceu?

Não o bebi. Alguma razão especial para não ter feito?

Sim. Derramei-o todo por cima de mim e do pijama.

Sorte?

Sim, não me queimei!

A net? Não tinha por mais de dois minutos seguidos…

Ocorre-me pensar “Mas que mal fiz eu  para merecer tais castigos?”.

Ocorre-me. Assim meio ao de leve…

5ª Feira

Passei todo o santo dia “contida” numas calças número 36, apesar de estar um bocadinho mais “crescida” assim à volta da cintura (eufemismo para falar do pneu que me tira o sono).

Estive confortável. Sem que  me senti-se apertada  ou limitada de movimentos e até  sem que as calças ameaçassem rebentar a todo  o momento.

Depois destas evidências só me resta estar grata pela lei das compensações funcionar e perceber que se um dia tudo tira no outro retribui e em dobro.

Venham muitas 4ª Feiras. Vou ter sempre as 5ª para duplicar alegrias.

Sim, as calças eram o 36!!!!!!!!!!!!!!!

17CA1GFYRSCAAOM8CRCAMK1N9YCATD9C0WCAQP3AU9CA3VICB2CAXD9HB0CAMU5URBCABDYNEICAC8NFGJCAGS94Y2CAKLY804CAYQ61C0CAE8IPF5CA5BBSOGCAS76IFSCACCH743CAEZ00AECASEYMBV

4 comentários:

mfc disse...

Quanto à consulta médica... é sempre a mesma coisa!
Quanto às calças... fizeste-me sorrir!
Um beijo.

SRRAJ disse...

Uiiii ... a alegria de um 36. Como eu te compreendo. Ando a lutar para voltar a caber nas minhas calças :(

Kika disse...

MFC,

Uma piscadela de olho ;)!

Kika disse...

SRRAJ,

Se eu consigo caber (um bocadinho mal) num 36, de certeza que a ti te ficará largo...!