terça-feira, 1 de abril de 2008

Obsceno

Este é um título que cumpre uma função..... a de agarrar de imediato o caro leitor.
É sempre um sucesso falar-se de coisas obscenas.
Mobiliza as gentes e torna até o mais distraído dos distraídos atento ao assunto.
Como pode isto ser!
O ser humano é mesmo assim.
Devasso por natureza.
Adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma boa obscenidade.
Mas não, não tive a intenção calculista de agarrar ninguém.
Muito menos pelas letras.
E não, não vou falar em obscenidades.
Referia-me tão só ao tamanho obsceno do meu último post.
E sim, é verdade, estou sem ideias....logo saiu esta coisa assim.
Mas tinha de ser!
A ver se se me desemperra a cabeça e começo de novo a escrever.
Em suma ..... esta foi uma estratégia criativa.
O Dopping aplicado à escrita.
No seu melhor estilo.

4 comentários:

SRRAJ disse...

Lol. Depois daquela conversa a quatro, sinto-me um pouco defraudada ;-)
Beijo

ANDARILHO disse...

Deste post nada se aproveita. O que o salva é o comentário da Sandra que está do mais giro e oportuno que se podia fazer.

Quando aqui chego, esfrego logo as mãos de contente e depois dou com mais do mesmo. Enfim, não tenhas pena não...

Bjs

Kika disse...

Srraj,

E que conversa!
Caso para dizer muita parra pouca uva e acho, até, que o vinho azedou...nunca mais repito!
Peço desculpa pelo defraudamento....mas ando em maré de não escrever. Nada me sai que queira aqui pespegar.
Épocas!

Beijo.

Kika disse...

Andarilho....

Uma resposta esclarecedora do que acho do teu comentário:

Uhm!


Não dou beijo.