sábado, 29 de agosto de 2009

Evolução

Antigamente quando me dirigia a uma caixa multibanco ficava perfeitamente servida se escolhesse a quantia mais baixa que lá havia para levantar. Se bem me lembro, os mil escudos que sacava da conta, com grande pena e apenas em caso, de desespero,  duravam e duravam e duravam. Agora? Tudo mudou. Sendo optimista  diria que houve evolução. Mas só mesmo com optimismo  se pode dizer isso.  O  certo é que agora a medida por mim usada é a segunda que consta da dita máquina. Esses mesmos. Os  40 Euros que  levanto com muito mais frequência do que gostaria.   E que se somem a uma velocidade vertiginosa.

E das três, uma.

Ou arranjei necessidades que não tinha, ou ando a gastar ao desbarato ou está tudo pela hora da morte  e os Euros não chegam para nada.

Ainda que tenham umas cores lindas.

M3CAYN33DXCAM4N4IPCAFA0D5UCA1M6IU3CAZ8WJ1MCAODJ3O6CAR0ZHL4CAMW7E20CAXXDA1KCANDI98HCAOSLHLHCAR0KJXCCASPZSPZCAO91EOECA3FXTZICA7ZL2NRCAS6R2XRCAIH3MDXCAOL1XIB

2 comentários:

mfc disse...

E quando os mil te davam para tudo,,,, quanto é que ganhavas???

Kika disse...

mfc,

A bem dizer não ganhava uma vez que vivia da mesada que me davam. E apesar de teres razão, de facto os salários também aumentaram imenso, acho que o preço das coisas raia o obsceno. Sobretudo os bens essenciais, porque os dispensáveis, esses, cada vez ficam mais baratos...:(