terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dispensável

Não tenho tido um  momento sossegado para me sentar a escrever. Curioso que, apesar disso,  o número de pessoas que me visita vai aumentando. A pontos de ponderar seriamente se não será perfeitamente dispensável ou mesmo totalmente irrelevante dar-me ao trabalho de escrever. 

Acontece que  esta é uma ideia que, decididamente, não me agrada. Se pelo lado positivo me visitam, pelo negativo começo a perceber que talvez não seja para me ler. O que me é difícil engolir. Mas parece que é o que acontece.

Resta-me aceitar este infortúnio. Não sei, no entanto,  se  conseguirei sobreviver ao desgosto desta constatação.

X7CAMEGTP3CAW0BZODCA8FKDAVCAP5XPXWCALJ28Q7CA7S06TJCAFIEACQCA3AI2ETCA33S1QWCALGKUO3CA604S2SCA1GI9D8CA826GH8CAZWSCS0CA24FI70CAFGKJ8GCAF8W2PRCAVSNBACCA3LAC02

4 comentários:

mfc disse...

É para vermos se afinal escreveste alguma coisa!
E não é que hoje... acerteiiii!!

Kika disse...

mfc,

Hoje foi um corropio de gente por estas bandas. Parece que adivinham quando me expremo.

:)

Rita disse...

Mas se não é para te ler é para quÊ?

Kika disse...

Rita,

Pois que não sei. Posso sugerir milhentos motivos para cá vir que não o ler. Não percebo até como é que face a tantas razões válidas para me visitarem não tenho já 100.000 visitantes...a escrita é apenas mais uma. Eu própria frequento blogues em que não leio coisa alguma mas que visito porque têm coisas giras e que eu vou cuscar.
Para tu veres!