domingo, 16 de agosto de 2009

É oficial

Num acto temerário, mas com plena consciência das consequências que dai poderiam advir, resolvi pintar os meus cabelos. Não se pense que foi de ânimo leve que tomei tal decisão. Já leva anos este projecto, apesar de só agora o ter concretizado.

Pois que me encontro, assim, a modos que, meio ruiva. Não que alguém me confunda com a Rita Hayworth se me encontrar na rua. T7CADRU4PECA8TMU4KCAVI86R9CAPWC7JJCAPBJ9IDCANERDVCCAIJ249DCAP1KRJUCA34W89RCA3F02CQCAWQBEASCAH08473CA4B4GIDCAM6B7FVCACM1YDWCAEMKVT0CASEJVXUCA8J7VWGCAO72DWA Até porque o ruivo dos cabelos não se se detecta à vista desarmada. Nota-se que estou diferente mas ninguém sabe definir bem o porquê. Só se dá conta se o Sol fizer o jeito de me incidir sobre os meus cabelos. Coisa que me tenho furtado a pedir-lhe.

Se estou gira? 

Estou pois!

Diria até giríssima!

E sim, confesso estou com um ataque de vaidosice! E da aguda, que é das piores de tratar…

10 comentários:

mfc disse...

Ahhh... mas eu não vou elogiar... que tu lidas mal com elogios!!!

Eheheheheheeh...

Ana GG disse...

Estou curiosa para ver essas mudanças radicais.

Os ataques de vaidosice aguda são do melhor que há para o ego. Não o ataques, deixa-o andar por aí livremente....

Anónimo disse...

Coloca uma foto com esse tem novo visual, assim sempre poderia confirmar e admirar o espanto que estás, apesar de já te achar bem interessante mesmo sem essas inovaçoes.

ANDARILHO disse...

Não me tens tu acenado com a mão e chamado por mim aos berros e eu nem te teria reconhecido da última vez que te vi, tal o vermelhão do cabelo.

:)

Beijinho

Kika disse...

mfc,

Para além disso deve ser levada também em conta a minha opinião. Que como todos aqueles que decidem em causa própria é altamente tendenciosa...:)

Kika disse...

Ana GG,

Não tão radicais assim porque, como se sabe, conservadora hei-de ser até à morte...:)

Kika disse...

Anónimo,

Bem interessante? Não sei se me satisfaz "o bem interessante"...Não se arranja mais nada do que um bem interessante?

:(

Kika disse...

Andarilho,

Tu és mesmo despistado! Valha-nos aos dois eu existir e conjuntamnete com o meu cabelo ser uma das tuas alegrias.

Beijos!

SRRAJ disse...

Uma pessoa ausenta-se uns dias, e quando volta à blogosfera depara-se com novidades destas ;-)
Beijão

Kika disse...

SRRAJ,

É o preço a pagar por uns dias de férias fora deste mapa astral...:)

Beijo