sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bem Arranjada

CJCA6DGSK1CARFIFBTCAIJRTJACA06D9IQCAZEVYW6CAVTOA9GCA8DLNUECAC3UXQ6CAMOZBJZCAVNLB0TCAQ96J7ICASMCGYSCAC0RLT7CA0ME3U3CAJIGDWICA5VSKCMCAVCDXUYCALVHJ0VCAEJLFJQ

Contam-se pelos dedos, e ainda assim são capazes de sobrar dois ou três,  as vezes que entrei num Mcdonalds e lá comi. Sempre detestei o conceito e nunca percebi muito bem o que faz com que tanta gente coma aqueles produtos. Mas cometi a enorme fatalidade, de num dia de necessidade extrema, e na falta de outra opção válida,  ter entrado  num estabelecimento destes e pedido um M.N6CAJO3SN3CAY9MAYDCAQN2L7GCAFGS0JNCAQGPKW1CAMQS43QCAORHPHQCAJ4JFACCAPYEB22CAMZ99DACALDJZ71CAMXFZTFCAN1WXRJCAZKYDKFCAPUDER9CA5L5SFWCAQBB85DCAMJ42CICA930820Uma  especialidade nova.  Com carne diferente. Cheia de um bom aspecto e servido num pão, mesmo pão! Sem parecer assim, um sucedâneo e totalmente  desprovido de toda e qualquer Sementinha. Coisa que diga-se de passagem, abomino.

E pronto. Tomei-me de amores pelo pitéu. Sonho com ele, penso  nele, suspiro até por ele! E se porventura existe um McDonalds na minha área circundante, não existe mais nada que me apeteça a não ser trincá-lo.

Estou bem arranjada.

Comigo e com ele!

4 comentários:

mfc disse...

É por essas e por outras que nem lá entro!

Kika disse...

mfc,

Pessoa avisada que és!

'Mimi disse...

O que me "puxa" mesmo para lá são os gelados

Kika disse...

Mimi,

Esses a mim passam-me ao lado. E ainda bem! E estou contentissima! Este malvado M foi uma edição especial. Não existe mais! Imagina o alivio!

Contente, contente!