sábado, 29 de novembro de 2008

Desapontada

VMCA250FJWCAQ3C0RLCA6GIAA0CA65FQ84CAQYT918CAHZ6AJMCAMKUETXCARB8O18CA1VDDH9CAU6IWLCCA46LFPJCA8LNX3UCAVM8K3RCAB89W1ZCAANZZZ7CASYYJGVCAQW1IG9CARRNCUJCAF49KPM

Ontem senti-me desapontada e triste comigo mesma.

Não sei porquê. Não sei explicar. Nada fiz que achasse ter sido menos correcto ou mal feito.  Em regra são acontecimentos  que me fazem ficar descontente e chateada comigo.

A semana que passou foi dose!

Cheia,  completamente repleta,  atascada até!…de aventuras, desventuras, contratempos e volte faces. O que se resolvia na num dia era completamente virado do avesso no dia seguinte. E isto em várias frentes.

Eu lá fui andando, as coisas foram sendo resolvidas, não sucumbi com o stress e senti-me um super herói, ao passar por tanto em tão pouco tempo e gerir tudo da melhor forma.

E cá estou pronta para as chatices (previsíveis) da próxima semana.

Mas estou assim meio meio, assim assim, meio cá meio lá…

Às vezes gostava de me dar um abanão, chamar-me estupida, para ver se este sentir desaparecia.

Chato que é!

3 comentários:

Ana GG disse...

CONSIDERA-TE ABANADA!

;)

mfc disse...

Agora goza estes três dias que temos pela frente.

Kika disse...

Ana GG?

Obrigada!!!!!
Abanada estou...que é como quem diz abananada...:)

Beijo!


MFC,
Pois que estou atarefadissima a fazê-lo. Espero que o mesmo se passe por essas bandas.

;)!