quinta-feira, 9 de março de 2023

Saber bem

Não sei se comece já a apreciação de Março....

Por um lado sim, até porque já vamos a 9, por outro lado, é impensável. 

Ficando-me no impensável importa marcar que este fim de semana vou receber, cá em casa,  2 pessoas que me dizem imenso e de quem a vida me afastou. E que sempre me fizeram imenso bem. E que tiveram uma perda irreparável na vida há bem pouco tempo. E que será o nosso reencontro na vida dita "normal" depois desse acontecimento. 

Estou contente. Muito contente. 

Por outro lado não paro de chorar. Não sei como vou conseguir lidar com eles sem ter sempre presente o que se passou na sua vida: Perder um filho. 

Eu perdi um afilhado.

Não chorei na altura. Não chorei com eles. E agora não sei como vou reagir. 

Entretanto choro. 

Mas estou contente. 

Vai saber-me bem. 

Vai saber-nos bem. 

 


Sem comentários: