sábado, 20 de novembro de 2010

Racista

Não sou. Não sou mesmo nadinha! Mas que fazer à minha cabeça quando me deparo com Rodrigos, Gonçalos e Gustavos? Como lhe digo eu para não ser parva e não olhar de lado pessoas  que foram agraciadas pelos seus progenitores com estes nomes tão mimosos?MWCA1LPF61CABEBZWHCAD8JW2BCAR4RMG2CAPB8GY4CA200QY7CA4AVQHOCA04GS5GCA67CDH3CAQSXU38CA1H8CCHCA3WLCRCCAPFKYV6CAZVHFOLCAWTG26VCA09CXO3CAARTOWGCAIPCSXWCACOHSPG

Pois que não sei!

O certo é que é mais forte que eu e não consigo evitar ter pensamentos pouco abonatórios sobre estes indivíduos ou mesmo dar-lhes qualquer crédito ou benefício da dúvida. E no fundo estes infelizes não têm nenhuma culpa da minha parvoíce,  a não ser a de carregarem o fardo do seu próprio nome. 

Mas que fazer? 

Até prova em contrário são para mim “seres” à parte.

(E assim  dei aos meus detractores ampla matéria de debate e discussão, numa prestação clara de serviço à comunidade, que é como quem diz “Sei que o post é imbecil, mas é isto que penso e ainda entretenho terceiros”)

1 comentário:

SRRAJ disse...

Aiiiiiiiiiiii! Não percebi! O que tem o nome "Rodrigo" de errado???
Beijo