terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dúvida

Capacidade de abstracção  e tamponamento,  ou insensibilidade, pura e simples? Forma de seguir em frente ou pouco valor dado a uma situação? Incapacidade de perceber o que está em jogo ou defesa porque se percebe bem demais?

Não sei.

4FCAAOC3H0CAMNOIX9CAQQWQWJCAIR22I5CA3BY77HCA3PK8S3CANFA471CAZ9GPMNCA0NOW9TCA1P7XAPCANLMT0TCAXUNWVVCA3IVP2WCAUXONNYCAJ9V1X6CA077BG0CAEN31UVCAL8JPIHCA2MWBE0 Prefiro a primeira das opções para justificar o meu comportamento. Causa-me imenso mau estar considerar como sendo o retrato da minha forma de ser, a segunda das hipóteses. Penso que a minha capacidade de gerir adversidades aparentemente sem que se dê que estou no meio de um furacão,  é  mesmo uma capacidade e não frieza ou alheamento,  mas por vezes a dúvida instala-se.

Como hoje se instalou. E ainda que quase de imediato se tenha desvanecido, durou o bastante para aqui a viesse depositar.

Sem comentários: