domingo, 29 de junho de 2008

Dias, semanas...meses?

Meses, sem duvída.
Meses em que as coisas não correm muito bem.
Começam por ser dias maus.
Às tantas, estamos nas semanas, e quando damos conta o malvado mês foi para esquecer!
Dias em que simultaneamente se avariam dois aparelhos.
Na mesma hora e no mesmo minuto.
Coincidência?
Destino?
Eu sei lá!
O certo é que ligando o Pc, oiço um estoiro, e depois?
Depois nada!
Nada de nada.
Ok.
Resignei-me.
Já andava a adivinhar que poderia acontecer.
Nada de muito especial.
Espectável apenas!
Contrariedade sim, mas nada de mais.
De repente....
A minha Dª Lurdes, a senhora que zela cá pelo meu bem estar grita.... "Cláudiaaaaaaaaaaaaaa, o ferro esta a fazer um barulho estranho! Que faço eu?" "
"É só barulho? Não tem mal, passe na mesma"
"Não! Também não aquece!"
Ok.
"Esqueça! Está avariado!"
Será verdade?
De repente vejo-me a braços com o arranjo de duas coisas?
Parece que sim.
Calma, a coisa resolve-se.
Basta pagar. A coisa resolve-se...
Sim, na semana anterior tinha sido a depiladora.
Nesta o Pc e o ferro?
Há-de resolver-se....!
"Estranho...água aqui. Será da flor que reguei? Hum, estranho...Outra vez? Será possível? Que se passa? Àgua na parede? Não foi da rega. Infiltração?"
Sim!!!!!!
Aiiiiii!
Socorro!
Na mesma semana, na mesma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque a mim?
Porque?
Ponte 25 de Abril.
Dia de calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Barulho estranho.
Estranho.....
Que se passa?
Vou parar.
Cheiroooooooo a borracha queimada. Muito cheiro.
Giro!
Foi o pneu. Rebentou.
É, de facto estava careca.
Sim, é provável que seja necessário trocar os quatro.
Pois...resolve-se!
Basta pagar...
Dias?
Semanas?
NÃO!
Meses!
Gosto tanto!
Ps: Falei da outra infiltração? Daquela que quando chove me inunda uma divisão? Não?
Pois....Viva o Verão e o tempo seco!

4 comentários:

just me disse...

Bem vinda ao clube... pois és cá das minhas! Um desgraça nunca vem só... e principalmente escolhe aquelas alturas em que "basta pagar"...mas com o quê?... Resta-me esperar pelo ordenado do mês seguinte!
Tens mesmo de tratar do problema das infiltrações, pois se no Verão até sabem bem (pois não chove)...já no Inverno... a coisa muda de figura!!!...
Talvez o melhor seria consultar uma vidente/bruxa ou qualquer coisa do género... para afastar a má sorte (ou agoiro)!!! Embora não acredite nisso... quando passo por fases semelhantes à tua, é um pensamento que me ocorre, frequentemente!

Bjs solidários

SRRAJ disse...

Bem, isso é que são azares ...
No mês passado tive uma mini-inundação na minha sala. O fundo de um vaso soltou-se, e todos aqueles litros de água, espalharam-se pelo chão.
Entretanto, o meu PC também já começou a revelar alguns comportamentos estranhos.
O meu Leão caíu e magoou-se ...
Enfim, coisas da vida
Jinho

Kika disse...

Just me....
A pergunta é mesmo essa...resta pagar...mas com o quê?!?
Ai ai!
Quanto à bruxa talvez seja mais seguro jogar no euromilhoes e esperar que seja a feliz contemplada. Bem entendido, que é coisa que também não faço, porque acho que nunca me saira nada e que no fundo, no fundo estou é a perder dinheiro.
Obrigada pelo ombro amigo e solidário. :)

Beijo

Kika disse...

Srraj,

Espero que as degraças tenham acabado mesmo com o mês sob pena de acabarem comigo. E que as tuas não se agravem! Para pior antes assim!
Beijo