quinta-feira, 7 de junho de 2012

Não quero crer

Eu gosto de Futebol. Eu vejo Futebol. Eu vibro com Futebol...esta ultima não é bem, bem, assim, porque a bem da verdade, vibrar não vibro, mas consigo estar por dentro da matéria sem grande dificuldade e incluso fazer perguntas pertinentes sobre a temática.  O que é situação para realçar já que ninguém o faz por mim. 
Continuando...Eu até gosto de ir ao Futebol! E tenho como objectivo de vida, não a deixar acabar sem me enfronhar num jogo da Liga Inglesa. Eu...  
Mas apesar de tanto gosto e propósito relacionado com Futebol parece-me que não vou suportar este Euro. Eu que era moça para dar conta de tudo o que lá se passava e não deixar passar uma,  estou completamente alucinada com as horas dedicadas a fazer notícia sobre coisa nenhuma tendo como pano de fundo esta temática. Onde está o bom - senso? O que leva a esta sandice colectiva de todos os canais? O que justifica tanta hora de emissão e tanto enviado especial? Não faço nem ideia!
Não quero crer que é vou ter de aturar isto um mês inteiro! 
Com a agravante de achar que vamos ter uma prestação altamente vexatória o que faz agudizar o  meu sofrimento de forma bastante significativa. 

1 comentário:

mfc disse...

Vamos vir de lá com o rabo entre as pernas e depois é que quero ver estes bem falantes todos a dizerem... "Eu bem dizia que..."!