domingo, 6 de novembro de 2011

Voltei

Ainda que não esteja bem certa e que este voltei possa ser interpretado como uma promessa, que não o é,  parece-me que vou regressar à escrita. Enfatize-se o parece-me…

Há muito que me apetece voltar, mas sentia-me seguida, como se estivesse um bando de gente acoitada à espera que eu escrevesse para vir de escantilhão ler.

Provavelmente ninguém mais o faz  para além da minha Mãe, mas de qualquer forma, mesmo ela, nesta altura,  me incomoda.

Detesto sentir-me lida, analisada, adivinhada. Que se procurem estados de espírito na minha escrita e que a partir dela se infira seja o que fôr, sem que eu possa fazer a contra argumentação.

Nos últimos textos que escrevi deixei inclusive de responder a comentários. Algo que eu considero uma enorme falta de respeito por quem me comenta. Mas de uma forma muito egoísta, eu sei, demiti-me da função. Não consegui responder a nada nem a ninguém.

Não sei como vai ser agora. E se incluso consigo escrever.

Vamos ver.

Mas voltei. Aparentemente.

images[1] (12)

2 comentários:

mfc disse...

Olha que eu não sou a tua Mãe e estou aqui a ler-te... e bem contente!!
Agora não me deixes ficar mal... a mim e à tua Mãe.

Beijinhos.

Kika disse...

mfc,

Obrigada mfc!

Beijo