terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sweet home

RKCAUMM6RSCAF3WWQECAGZYVNACAO9OB50CA868WK1CA11Y6V0CAZ3JM1MCANVTE0HCAYTEHUJCAFWBUWGCAV4B0NRCAAEKADJCAK86IHECAXPDVJFCA3649BFCANA5BE8CARDNZSTCAB2XP5FCAN30YZ9

Ainda que ande cheia de vontade de trabalhar,  o faça com  imenso prazer e entre braços tenha montes de projectos, raro é o dia em que ao levantar – me da cama não diga para os meus botões: “Daqui a oito horas já vais estar em casa, o dia vai passar num instante. Não  te vai  custar nada e quando menos esperares estás no conforto do teu sofá”

Neste momento é o único sitio onde me apetece estar. Em casa, num sofá, junto dos meus. E para onde corro com grande convicção. Nada no mundo me poderia satisfazer mais.

E por motivos que nada têm a ver com a quadra natalícia que atravessamos.

Sem comentários: