segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chuva

 

L3CAERTLFOCAGRHO7XCATIIR4WCA3HKZGBCARMC3D1CAT9E5STCA7XN4B0CA5SJHKWCA5FZOH5CAPN1NFKCAY1412QCAN045A1CATE2MW9CAZPTVYBCAMMYL1ACAC7KJLPCABC8LEECAC4ZYV9CA9K1ZEG

Doida que estou com a maldita chuva. Nunca mais pára, não cede, não dá trégua! É uma individua que incomoda. Não percebe que não pode impor-se assim desta forma. Que está a abusar e que sempre podia surgir de forma mais gradual e não assim de supetão. Não percebe  que deixa tudo e mais alguma coisa imprestável para qualquer uso.  E  como se  já não bastasse este prejuízo imenso que provoca ainda me apoquenta durante as minhas preciosas horas de sono.

Pois que me têm atormentado as noites a cair copiosamente em cima do telhado da casa e a bater nos  vidros da janela por tempos infindos. Exatamente aqueles em que eu devia estar de olho fechado a recuperar das mazelas do dia anterior.

Maldita!

2 comentários:

mfc disse...

É como adormeço melhor.... a ouvi-la a bater na vidraça!

Kika disse...

mfc,

É coisa que tb me é prazeirosa. Não precisa é de vir assim tanto prazer de uma vez só!