domingo, 11 de maio de 2008

Dentro e fora

Os meus dentros e os meus foras numa interpretação livre.
De como me vejo, de como me sinto nos interiores e aquilo que expresso para os meus exteriores.
Coisa profunda esta!
Dá conversa até mais não, e parece até que vou daqui fazer uma dissertação e análise profunda sobre o assunto.
Nada disso.
Simplinho, simplinho o que vou escrever.
Nada de elaborado ou articulado de forma muito rebuscada.
Na certa, muito, muito relativo, sobretudo nos foras, porque é o que eu acho que passo e como me vêem, não exactamente aquilo que as pessoas com quem interajo poderão dizer sobre a minha pessoa. E é bem capaz, de neste aspecto, não haver qualquer tipo de sobreposição de opiniões, mas acho que vale o exercício.

Dentros:
Stressada, ansiosa, intempestiva, impulsiva, um furação, um desassossego, sempre em frenesim, a bulir por dentro, insegura, complicada, arisca...

Foras:
Calma, controlada, contida, serena, plácida, cheia de autoconfiança, segura, ponderada, pragmática, um doce...

Sou tudo isto, com expressão de dentros e foras, e de como os dentros são diferentes dos foras e vice versa, e de como em certos alturas podem ser os foras dentros e os dentros foras.
É o caso de hoje.
Os meus foras estão dentro....
Estou extremamente calma, plácida e serena.
Sabe-me bem.

4 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois eu conheço-te assim mesmo.
:)
Beijo

Anónimo disse...

Gostei do teu "dentro e fora" e ainda achei mais graça ao facto de o meu fora ser o teu dentro!
beijos gordos
anaG

Kika disse...

Andarilho....
Conheces-me como?
Calma?
Não sei...
Tens a certeza?
Eu acho que não sou assim contigo....mas pronto, se tu dizes, respeito.

Beijo

Kika disse...

Ana...

Feitios!
Se calhar mais parecidas do que se imagina...ou talvez não...a forma de exteriorizar é que é diferente.

Beijos.
Magros.
Porque como se sabe estou em permanente dieta.
Não esquecer que apesar de serem magros guardam todas as suas qualidades.
:))))))