sexta-feira, 25 de maio de 2012

Descoberta

Qual epifânia de revelação! 
Pois que de repente me surgiu a evidência e a razão pela qual tanto me queixo da minha vida dura. 
Estava pregada na parede do restaurante onde fui buscar o meu almoço, esse mesmo que ontem fiz a desoras e coloquei na marmita para levar para o emprego. O tal que me esqueci em cima da bancada da cozinha por causa da quantidade de coisas que carrego todo o santo dia de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Coisas que me desviaram a atenção do almoço.  Coisas que me ocupam os serões . E  que são responsáveis pelo facto de não chegar ao sofá e passar o serão na labuta. Esse mesmo. O almoço. Que me esqueci. E que me levou ao restaurante.
E que dizia a parede?
"A vida só é dura para quem é mole"
Lá está.
Nunca me tinha ocorrido tal.
A razão da minha dura vida: Sou mole!
Satisfeita que fiquei por saber.


1 comentário:

mfc disse...

Um esquecimento não nos faz moles!
Não te culpes... estás-te a fazer mal.
Beijinhos.