segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Confesso

Bizarria minha. 
Muito minha até.
Julgo eu,  que ainda não partilhei o assunto com viva alma.
Situação séria, grave certamente,  que devo confessar sob pena de tal facto morrer comigo e ninguém dele tomar conta. 
Importante que é saber-se isto sobre mim.
E definidor de carácter. 
Do meu claro,  ainda que só  provavelmente. 
É matéria sobre a qual não me alongarei. 
Por agora.
  
Então não é que de cada vez que ouço o anúncio da Visão, aquele onde um senhor diz..."Visão, tenha uma" eu acrescento, sempre, sempre, mas sempre mesmo,  um "...faça a sua"? E que depois fico extremamente penalizada comigo? E digo prós botões...mas onde fui eu buscar isto?  Onde?????
Não me espanco, claro, porque não sou dada a essas coisas, mas fico que não posso.
Tenho para mim que isto me ficou de um antigo anúncio da dita revista, e que eu repito tal e qual como ouvia,  mas vá que não foi, donde me vem isto senhores?
Demência pré menopausica? Em episódios agudos? Ou já com estatuto de doença crónica a estas alturas?

2 comentários:

mfc disse...

Esse "faça-a sua..." vem de um spot publicitário de que não me recordo a que marca pertencia!
E olha... não te preocupes com isso!!
Como diria um amigo meu..."Isso são peanuts"!!
Beijinhos.

Kika disse...

mfc,

Vivo atormentada com isto....:))))))!