segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fazer

Bem entendido que estando eu frenética fim de semana a fora e não podendo deixar a cabeça divagar sobre tudo o que lhe apetecia e dava na real gana, resolvi-me a fazer. Fazer sem parar. Fosse lá o que fosse. O fazer era qualquer coisa, não interessava o quê especificamente.  Mas acabada de chegar de viagem e com assuntos pendentes, em casa faz para diversos meses, sendo verdadeira devo dizer,  pendentes à anos, resolvi que não teria descanso enquanto não estivesse toda ela,  casa,  num brinco. E ele foram móveis mudados, quadros pregados, lâmpadas substituídas, papéis classificados, arquivados e eliminados, roupa lavada até mais não ter fim...sei lá mais o quê! Um manancial de coisas feitas e o desassossego quase que aplacado.  Faltou-me, claro, ir ver o mar e esparramar-me ao sol,  mas quem o quereria fazer com uma cabeça hiperactiva e dada a freneticismos? Eu não! Satisfeita que estive a fazer! 


2 comentários:

mfc disse...

E nem por um momento te apeteceu sofazar?!
Eu acho que não resistiria!!!

Kika disse...

mfc:

Eu e o meu sofá andamos de candeias às avessas. Mais ele do que eu. Queixa-se o dito de que não lhe faço qualquer companhia, que se sente abandonado e que se a relação continuar assim vai partir para outra.
Eu...coitada! Faço o que posso, mas sei que tenho sido negligente e não posso deixar de lhe dar razão.
Mas resisto-lhe aos encantos. Não que tenha com ele qualquer incompatibilidade, mas porque de facto a falta de disponibilidade é uma constante. Até para o sofá.

Beijo!