sábado, 5 de fevereiro de 2011

Conseguiram

Com tanta cantoria, anúncio, jingle e outras coisas que tal  a entrarem-me pelos ouvidos e olhos adentro, o Pingo Doce acabou por conseguir. Pois que sim.

Não suporto o Continente e o Modelo mais os seus descontos, cartões e promoções. Passei a encarar estes sítios como antros de perdição onde dificilmente se consegue não ser enganada ou embarrilada de alguma forma. Gastar o dinheiro neste espaços ao invés de se fazer prazeirosamente passou a ser para PICAPY08GYCAR0MV7XCAFPQJ3QCAGPCXTDCA5WTRZ0CAM1OEZXCAUBYB4PCA3V4339CAG224VOCARHKBW4CA196B24CAO3I60PCAV1L9C1CA6GF28XCAZ42J1ZCAX3GIVCCAXYJI4ZCAIJHYDOCA76OO5Amim um tormento altamente inquietante. Um desatino de ansiedade face à expectativa de a todo o momento ser alvo de uma ilegalidade praticada debaixo dos meus olhos e  contra a minha  integridade financeira.

Curiosamente não me vejo a comprar no Pingo Doce ou noutro lado qualquer que não sejam os anteriormente citados. Mas o elan que me ligava a eles desapareceu. Completamente.  A cabeça mudou e à primeira hipótese  salto para outra paróquia.  Oh, se salto! É só encontrar uma desculpa. Mísera que seja.

2 comentários:

mfc disse...

Eu já lá ia antes do anúncio... porque é o mais pertinho de casa!!!

Kika disse...

mfc,

Pois que eu frequentava a concorrência por convicção. Pingo Doce nunca tive por perto, logo não é espaço que frequente e agora com tanta campanha começo a detestar ir a qualquer um que seja...!