quarta-feira, 24 de junho de 2015

Entretimento

É curioso como as dores com que acordava diariamente se desvaneceram desde o final de Maio. Foram substituídas por uma tosse persistente e por ela completamente ofuscadas do meu dia-a-dia. 
Visto assim de ânimo leve, até pode parecer que as queixas matinais não eram mais que um capricho e uma vontade minha, de chamar a atenção. E que a presença da tosse as veio dispensar de se apresentarem ao serviço. Coisa que não é verdade, uma vez que são de uma abnegação e de um apego à minha pessoa, do outro mundo. Ando por isso intrigadissima com o assunto e de que forma se pode explicar o fenómeno da ausência das ditas cujas. 
Lei das compensações?
Se se tem uma maleita não se pode ter outra?
São questões que me atormentam. 
Registe-se ainda que a tosse está prestes a abandonar-me!
O que faz com que novas questões se me imponham: Voltarão elas? Foram-se para sempre? Serão substituídas por outra coisa qualquer, com o intuito de me dar sempre motivo para me queixar de alguma coisa e assim andar entretida? 
Note-se que este é um tipo de entretimento que dispenso perfeitamente…

Sem comentários: