sexta-feira, 29 de maio de 2015

Versatilidade

Fiz hoje uma incursão ao Shoping para acompanhar a minha Mãe tanto física e como psicologicamente, na aquisição de um fato de banho. A Senhora fez anos recentemente, sendo que a minha prenda de aniversário  foi precisamente o dito fato de banho e a tarde passada nas compras.
Mas línguas que estejam já a pensar "Rica desculpa, para ir gastar dinheiro" ficam já informadas que para além disso não comprei mais nada, porque dinheiro não o tenho, nem que seja para mandar cantar um cego. Mas sim, tive a disponibilidade para a poder ajudar na escolha, que isso já é riqueza bastante!
Mas adiante que o assunto não é esse. 
Prende-se com uma coisa que se calhar meio mundo adora mas que sinceramente eu não acho graça alguma.  Assunto, como todos sobre os quais me debruço,  deveras importante e que me incomoda. 
Falo da versatilidade das malas da Parfois.
Tanta, mas tanta é ela, que adquirindo um item conseguimos trazer três looks diferente sempre com a mesma santa mala. Tem uma dentro da outra que se podem usar separadamente. Se caso for conseguem ser reversíveis e usadas dos dois lados. Enfim! Um cumular de atributos que para mim não são vantagem alguma. 
Antes pelo contrário. 
Dão-me ânsias. 
Eu só quero uma mala, não uma infinitude de possibilidades e situações que implicam uma dor de cabeça na escolha e um consumo desmedido de tempo na decisão de a adquirir e conjugar.
Escusado será dizer que não tenho qualquer mala da referida loja, não tenciono ter e apesar de não ter raiva de quem as têm, sempre me fica a reflexão: "Estas almas não pensam, devem ter a vida num inferno com a mala que têm!". 

Sem comentários: