domingo, 17 de maio de 2015

À toa

Ando meio desonrientada. 
Não sei muito bem porquê. Ou incluso se de facto estou mesmo desorientada ou se o mal de que estou acometida é, tão somente, orientação à mais. 
Sinto que não estou normal. Que o meu Eu, não está cá. 
Dos mil um interesses que tenho e das imensas ideias, planos e projectos, que vão correndo por esta cabeça, nenhum consegue captar a minha atenção a 100% e preencher-me seja de que maneira for.
Ao contrário de outras ocasiões, sinto que esta não é uma doença grave. Que não se trata de nada fundamental, mas apenas de uns pequenos ajustes que tenho que realizar na cabeça. 
Sei que não vai durar para sempre. 
Até acho que está quase a resolver-se.
No entanto já se instalou há algum tempo. 
E não estou propriamente a desesperar com o assunto, apesar de me espicaçar mentalmente todos os dias com ele e com a forma de lhe dar a volta. 
Sei que a solução tem de vir de mim e que surgirá sobre a forma de um click onde se encaixarão várias  peças que andam para aqui soltas. 
Sei que me vai parecer super evidente e que me vou recriminar por não ter visto o óbvio.
Sei muita coisa. E não sei nada…
E sei que me sinto completamente à toa. 
Coisa que detesto. 

Sem comentários: