domingo, 19 de abril de 2015

Namoros

E depois de uma época em que sair à rua só podia acontecer desde que ataviada com uma ou várias pulseiras, eis que actualmente me sinto presa e com falta de ar se as coloco. Pelo que me encontro num período de pousio em que apenas anéis e brincos rodam. Pousio esse que de tão longo me leva a estar  acometida de uma febre por Fios. Bem entendido que não os que tenho, mas sim outros, de outra espécie, precisamente aquela  que não se encontra no meu portefolio. Aqueles fininhos que pela su simplicidade, são um encanto.
E depois de um intenso e prolongado namoro, coisa para 6 a 8 meses, resolvi adquirir um dos ditos cujos. Esperei uma longa e comprida semana para o receber, uma vez que foi via net que me resolvi a compra-lo. Chegou na passada Sexta feira, mesmo a tempo de o estrear no fim de semana.
Apesar da demora, calhou mesmo bem.
E depois?
E depois, não gosto dele.
Maldita hora em  que resolvi resolver-me e avancei para a compra.
Se já tinha para mim que por vezes mais vale um namoro platónico de que um conhecimento mais profundo, este só veio confimar a regra.

Sem comentários: