sábado, 24 de janeiro de 2015

Eu e a Praia (ou "Eu" com tudo o que existe nesta vida)

Levo muito a sério esta coisa dos signos. Ou melhor, não levo nada a sério e tenho mais que fazer na vida do que ligar a essas coisas, mas acho que as características do meu signo casam tão bem com a minha forma de ser. Eis a descrição, segundo a revista Activa, de como "Eu" vivo uma ida à Praia. Repare-se na parte dos condizeres…é a minha cara.
"Leva as férias a sério, como leva a sério tudo na sua vida. A toalha tem de condizer com o biquíni que tem de condizer com o guarda-sol que tem de condizer com as sandálias. Tudo tem de estar perfeito, o que é um stresse. Se há um carro à frente dele stressa, se há um mosquito na areia stressa, se a maré está cheia stressa, se o nadador salvador não tem um ar competente stressa, e está estendido na areia a pensar que pode apanhar cancro da pele, que pode perder o ticket do parque de estacionamento, que o gelo da coca cola pode estar contaminado ou que a água pode estar gelada e ele pode apanhar uma congestão ou ser atropelado por um surfista.  Se conseguir relaxar, é das melhores companhias, porque de facto nada corre mal."
* Estou boa da cabeça, claro. Não estive a escrever esta estopada toda. Limitei-me a copiar do site. E sim, não tinha nada de mais interessante a que me dedicar. 
E sim, estou farta de tentar tirar este fundo branco, mas não consigo…:(.

Sem comentários: