segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sem nada para dizer

Ainda que carregada de coisas para dizer, não disponho de tempo nem de pachorra (palavra que não uso para nada, mas que ficou bem aplicar aqui) para estar com grandes escritas.  Falta-me o tempo e encontro-me desorganizada em termos de temáticas. Ou seja, ando ocupada de mais com obrigações que me sugam vida e ocupada de menos com devoções que me carreguem baterias. 
E sim, sou uma má gestora de interesses próprios. Guardo-os sempre muito bem para um depois. Que nem sempre acontece…

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Pois que podes fazer uma coisa. Fazes aqui uma lista de tópicos acerca dos temas de coisas que tens para dizer. Posteriormente eu debruço-me sobre os assunto, medito e informo quais os que quero ver falados e desenvolvidos aqui. Os que não mencionar são temas que não me interessam e que portanto podes riscar da listinha. Inclusivamente ordeno os tópicos por ordem de prioridade.
Beijinhossssss

Kika disse...

Caro Andarilho,

Demorei a publicar o teu comentário porque deixei de saber precisamente "publicar comentários". Só depois de verificar que ele não aparecia, se fez luz e a coisa se resolveu. Podes por isso estar descansado, que não te tomei de ponta…(como se estivesses preocupado).
E também demorei a responder precisamente por causa da falta de tempo que me queixava no post.
Quando me sobra um bocadinho, pequenino que seja, existem outras prioridades que não o correr para aqui e pôr-me a escrever. E mesmo quando tudo está encaminhado, a pachorra pode não ser a mais propicia para isto do blogue.
Agradeço, no entanto a tua boa vontade de me "organizares".

Beijo!